Depoimento do cliente: “Atendimento excepcional”

01/07/2020

Administrador de condomínio, em São Paulo, destaca em depoimento a parceria de sucesso com a Lepnet, há mais de 7 anos

Na função como administrador de um condomínio de luxo, no bairro dos Jardim América, em São Paulo, Robison Bruno, tem a responsabilidade de escolher empresas como parceiras que atendem os padrões criteriosos de trabalho. Entre atividades administrativas e gestão de pessoal, Robison lida diretamente com os fornecedores, que tem um papel importante no dia a dia do condomínio, realizando as manutenções necessárias para a qualidade de vida de todos os usuários.

Leia também:

Manutenção preventiva do ar-condicionado favorece economia de energia

Higienização do ar condicionado previne doenças respiratórias

Importância da limpeza dos dutos de ar condicionado

Trabalho há 21 anos  como administrador deste condomínio, em São Paulo. Nesta função faço o gerenciamento do pessoal, elaboração de folha de pagamento, tributos, atividades administrativas como contabilização de receitas e despesas, realização de pagamentos, emissão de boletos de pagamento das cotas condominiais e orçamentos. A Lepnet está desde 2013 com uma parceria de sucesso com a nossa empresa, sendo responsável pela manutenção preventiva  e corretiva do ar condicionado de 11 apartamentos, academia, guarita e da torre do ar condicionado. Destaco que sempre nos atenderam muito bem. E, recomendo o trabalho da Lepnet.

Robison Bruno, Administrador

Mantenha a manutenção do sistema de ar condicionado de sua empresa em dia

A LEPNET Empresa de Engenharia de Manutenção Integrada possui 17 anos de experiência na manutenção predial (hidráulica, elétrica, civil e serviços gerais) e em ar condicionado, projeto, instalação, manutenção e balanceamento da distribuição do ar. Você pode confiar em nossos profissionais e serviços. Entre em contato para uma visita técnica por e-mail ou Whatsapp

LEPNET: Soluções para uma qualidade de vida melhor.